APOIO À CULTURA

Cheio de Vida

Os VMLers são infinitamente curiosos e minimamente cautelosos. Somos exploradores e experimentadores. Corremos maratonas, fabricamos a nossa própria cerveja, atuamos em palcos e saltamos de aviões. Fazemos as perguntas certas e não temos medo de abraçar desafios maiores. Desenhamos, escrevemos, conceituamos e codificamos. Tudo para criar peças criativas vencedoras de prêmios. Somos mais de 2400 pessoas espalhadas por 26 escritórios no mundo.

Somos multinacionais, multiculturais multitalentosos, cada um à sua maneira. Mas no fundo, sabemos que aquilo que nos distingue uns dos outros é também o que nos torna iguais. Todos temos o ímpeto de ter vidas excepcionais e desenvolver trabalhos extraordinários. Viemos para a VML prontos para atingir o nosso potencial e deixar a nossa marca no mundo. Ficamos porque encontramos um lugar que não nos deixa fazer isso sozinhos.

A VML garante um ambiente de trabalho aberto e colaborativo onde podemos compartilhar as nossas ideias sobre algum projeto e compartilhar histórias tomando cerveja. Somos incentivados em juntar todo mundo sempre que possível, e por isso criamos uma cultura onde sempre existe algo para alguém se envolver. Em qualquer escritório VML, vai encontrar um calendário cheio de eventos do próprio escritório, eventos, convívios e oportunidades para se conectar. 

VML Foundation

Retribuir sempre fez parte do DNA do VML, mas acreditamos em doar mais do que dinheiro. Além de doações financeiras para organizações , os VMLers em todo o mundo contribuem com tempo e talento para apoiar as comunidades onde vivemos e trabalhamos.



Na VML, a nossa comunidade é gerida pela Fundação VML, organização sem fins lucrativos liderada pelos nossos colaboradores. Todos os anos, nós temos um dia dedicado à fundação, em que todos os empregados em todos os nossos escritórios se voluntariam em suas respectivas comunidades. No ano passado, em nosso décimo ano de VML Foundation, tivemos voluntários ao redor do mundo em abrigos de animais, hospitais, bancos de alimentos, centros comunitários e muito mais. VMLers também organizam e apoiam uma variedade de projetos de luta contra o bullying nas escolas e linguagem on-line, além de doar e organizar pacotes assistenciais para famílias que necessitam de assistência.



Mas não paramos ai também. Os VMLers regularmente passam tempo fora do  escritório  apoiando  organizações locais  e causas especiais. Para apoiar aqueles de A VML também aproveita qualquer oportunidade para se juntar com organizações próximas aos seus funcionários e às suas famílias. Todos os anos nos sentimos privilegiados em apoiar uma grande variedade de organizações sem fins lucrativos com a nossa experiência, incluindo web design, mídias sociais, e campanhas criativas. sua comunidade, nós oferecemos a cada funcionário 16 horas de tempo de serviço que eles estão livres para usar da maneira que acharem melhor.

Compromisso com a sociedade

A VML também aproveita qualquer oportunidade para se juntar com organizações próximas aos seus funcionários e às suas famílias. Todos os anos nos sentimos privilegiados em apoiar uma grande variedade de organizações sem fins lucrativos com a nossa experiência, incluindo web design, mídias sociais, e campanhas criativas.