Jon Cook

Global Chief Executive Officer

Uma força que move a VML há 20 anos, Jon é CEO global desde 2011. Durante esse tempo, passamos de 30 funcionários em Kansas City para mais de 2500 profissionais em seis continentes. Jon ajudou a levar a VML a estar entre as dez mais do disputadíssimo ranking A-List 2016 do Advertising Age, que reconhece 10 melhores agências do setor. Jon guiou a VML ao longo de fases criticas de crescimento global e expandiu as suas capacidades, garantindo à agência  um futuro de sucessos em uma industria volátil. Ele sempre representou a nossa missão - inspirar a conexão humana e levar o negócio dos nosos clientes e parceiros cada vez mais longe.

Desde 2011, Jon tem liderado a expansão global da VML. A rede global VML agora inclui 26 escritórios em 15 países. VML serve algumas das marcas mais reconhecidas e respeitadas do mundo, incluindo Bridgestone, Colgate-Palmolive, Ford, Kellogg, PepsiCo, Wendy e muitos mais.

Jon é membro da diretoria da American Association of Advertising Agencies e membro do Digital Advisory Board. Foi reconhecido como o profissional do ano pela American Advertising Federation em 2014. Também dedica parte do seu tempo a ajudar, já que faz parte da diretoria da VML Foundation, a organização não governamental fundada pelos nossos colaboradores é e membro da Head for the Cure Foundation, uma associação nacional dedicada às pesquisas do cancer cerebral.  

Kansas City, MO (Global Headquarters)
250 Richards Road
Kansas City, MO 64116
Estados Unidos